Dolittle Dolittle

Dolittle | Filme ganha novos cartazes com destaques para dubladores

A Universal divulgou diversos novos cartazes promocionais de seu novo filme Dolittle, protagonizado por Robert Downey Jr, destacando os dubladores e os personagens que estarão no filme. Confira abaixo:

Na trama, depois de perder a esposa, o Dr. John Dolittle, famoso médico e veterinário na Inglaterra da Rainha Victoria, se isola atrás dos muros da sua mansão, com a companhia apenas de sua coleção de animais exóticos. Mas quando a jovem rainha fica gravemente doente, Dolittle é forçado a partir em uma aventura para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando suas habilidades e sua coragem enquanto cruza velhos oponentes e descobre criaturas maravilhosas.

Além de Downey Jr; o elenco traz grandes nomes do cinema, como Antonio Banderas, Tom Holland, Rami Malek, Emma Thompson, Marion Cotillard, Ralph Fiennes, Selena Gomez, Kumail Nanjiani, Octavia Spencer e Carmen Ejogo.

Com direção de Stephen Gaghan, que ganhou o Oscar de melhor roteiro por Traffic, Dolittle chega aos cinemas em 20 de fevereiro de 2020 no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.