Dolittle e Brinquedo Assassino chegam ao Telecine em outubro

36
dolittle-filme-2020-robert-downey-jr

Disponível no streaming do Telecine a partir de 8 de outubro, Cats reúne um elenco de estrelas – entre elas Jennifer Hudson, Rebel Wilson e Idris Elba – na pele da tribo de gatos Jellicles liderada pela sábia Old Deuteronomy (Judi Dench). Com direção de Tom Hooper, o mesmo de Os Miseráveis, e produção executiva de Steven Spielberg, o musical é uma adaptação do espetáculo da Broadway de Andrew Lloyd Webber.

Christopher Nolan assina a direção, produção e roteiro de Batman: O Cavaleiro das Trevas, que chega à plataforma no dia 12. Aclamado pela crítica, o longa conta com Christian Bale no papel do super-herói e Heath Ledger como o vilão Coringa, atuação que lhe rendeu o Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante.

Com direção de Trey Edward Shults, As Ondas (Wave, no título original) é uma das novidades do mês e estreia também no dia 12. O enredo mergulha no drama de uma família negra do sul da Flórida que, após uma perda trágica, embarca em uma montanha-russa de sentimentos. O longa é estrelado por Sterling K. Brown, Kelvin Harrison Jr., Taylor Russell e Lucas Hedges.

Dolittle chega ao catálogo do Telecine em 15 de outubro e traz Robert Downey Jr. como o veterinário que consegue se comunicar com os animais. Entre os nomes que dão vozes aos animais estão Emma Thompson, Rami Malek, Octavia Spencer, Tom Holland, Selena Gomez e Marion Cotillard,

No dia 31, o Halloween chega no Telecine junto com Brinquedo Assassino, refilmagem da produção homônima de 1989. A versão de 2019 acompanha o boneco da linha Buddi – agora de alta tecnologia, que começa a praticar atos violentos e assassinatos após se autodenominar Chucky ao ser ativado. No elenco, Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry e Mark Hamill, que dá voz ao brinquedo.