Dois Camaleões Dois Camaleões

Dois Camaleões | Cartoon Network lança curta animado feito por mulheres

Garotas Desenham Garotas: Dois Camaleões é o curta animado lançado pelo Cartoon Network. O projeto visa inspirar a criatividade feminina e empoderar as produções lideradas por elas e, assim, redesenhar um futuro para a animação com mais mulheres no comando e em cena.

A história e os desenhos dos personagens, foram montados com base na criação da brasileira Stephany Rodrigues, de 14 anos, da mexicana Sara Cruz Neto, 10 anos, e da argentina Avril Cespedes, também de 14 anos. Assista ao curta junto do making of acima.

Dois Camaleões foi produzido pelo estúdio Casiopea, do México, e nos apresenta Ibi, uma personagem criada por Connie através de uma caneta mágica.

A iniciativa Garotas Desenham Garotas já está em seu segundo ano consecutivo. O projeto teve o seu inicio em março, e conta com a produção de mulheres de toda a América Latina, dando vida a personagens femininas.

O Cartoon Network faz parte dos mais simples pacotes que você vai encontrar na SKY TV. Confira as promoções no site e desfrute de mais de 100 canais com o melhor do entretenimento e informação para você e sua família.