Documentario-DNA-Abdelmassih-estreia-no-Canal-Brasil Documentario-DNA-Abdelmassih-estreia-no-Canal-Brasil

DNA Abdelmassih | Documentário estreia no Canal Brasil

Suas irregularidades não se limitaram aos crimes sexuais: clientes do médico relatam ter descoberto que ele usou material genético de terceiros sem o seu consentimento, gerando crianças sem o DNA dos pais

O Canal Brasil exibe, na segunda, dia 05/10, às 19h40, o documentário “DNA Abdelmassih”, de Luiz Claudio Latgé. O filme parte do caso de Ingrid Monteiro Lobato para investigar um novo lado dos imensuráveis danos causados por Roger Abdelmassih.

Concebida a partir de um tratamento de reprodução assistida em uma clínica em São Paulo, Ingrid não tem o DNA de seu pai. O médico que comandava a clínica, foi condenado e preso por crimes de assédio sexual e estupro de pacientes.

Suas irregularidades, no entanto, não se limitaram aos crimes sexuais: clientes do médico relatam ter descoberto que ele usou material genético de terceiros sem o seu consentimento, gerando crianças sem o DNA de seus pais. Uma dessas crianças foi Ingrid, cuja história – seu sofrimento pessoal, a destruição de sua família, a busca desesperada por suas origens – se entrelaça desde o princípio às investigações do caso Abdelmassih.

DNA Abdelmassih – Canal Brasil

Direção: Luiz Claudio Latgé
Classificação: 14 anos
Horáriossegunda, dia 05/10, às 19h40; sábado, dia 10/10, às 17h25; quinta, dia 15/10, às 16h30; terça, dia 20/10, às 11h40; e segunda, dia 26/10, às 5h40.