Vingadores: Ultimato Vingadores: Ultimato

Diretora de Loki teoriza sobre destino de Steve Rogers e Peggy Carter

Não resta dúvida que a série Loki mudou completamente a perspectiva do MCU. Agora, ficamos confabulando sobre a trajetória dos personagens que tanto amamos e como a TVA encarava suas ações. Por exemplo, quando Steve Rogers viajou no tempo para ficar com Peggy, será que ele criou um evento Nexus? Questionada sobre isso, a diretora Kate Herron comentou (via CBM):

“Minha teoria é a seguinte: tudo se resume a se você é otimista ou pessimista. Se você é um otimista, talvez fosse bom que eles viverem assim, e o galho [nova ramificação temporal] não fosse tão severo a ponto de precisar ser podado, e isso significava que eles poderiam ficar juntos. Talvez os românticos possam dizer que de alguma forma eles conseguiram existir. E então os pessimistas [pensam], ‘Eles provavelmente foram podados.'”

Herron continuou teorizando:

“Não quero dizer definitivamente que eles foram podados, mas pela nossa lógica na TVA, provavelmente. Mas talvez onde haja vontade, haja um caminho, e eles não foram muito perturbadores e conseguiram viver felizes para sempre.”

A primeira temporada de Loki teve a direção de Kate Herron, com Michael Waldron (Rick & Morty) atuando como roteirista e produtor executivo. Além de Tom Hiddleston (The Night Maneger; Kong: A Ilha da Caveira), Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Richard E. Grant (Star Wars: A Ascensão Skywalker), Sophia Di Martino (Yesterday) e Wunmi Mosaku (Lovecraft Country) estão no elenco.