Rua do Medo: 1666 - Parte 3 Rua do Medo: 1666 - Parte 3

Diretora da trilogia Rua do Medo quer mais filmes para a franquia

O terceiro filme da trilogia Rua do Medo já está disponível na Netflix e, ao final, certamente ficou o gostinho de quero mais (sem falar no gancho para mais filmes). A diretora Leigh Janiak, para o IndieWire, falou de seus planos para a franquia:

“Uma das coisas empolgantes sobre Rua do Medo é o fato de que o universo é grande e permite muito espaço. Uma das coisas sobre as quais falei antes de ser contratada é que temos um potencial aqui para criar uma Marvel [Universo Cinematográfico] de terror, onde você pode ter assassinos de muitas épocas diferentes. Você tem o cânone de nossa mitologia principal que é construído em torno do fato de que o diabo vive em Shadyside, então também há espaço para todo o resto.”

A trilogia começa com um grupo de adolescentes descobrindo acidentalmente uma antiga maldição responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos.

Os filmes foram adaptados da aclamada série de horror de R.L. Stine. Leigh Janiak dirige a trilogia a partir dos roteiros dela ao lado de Phil Graziadei (Parte 1: 1994), Zak Olkewicz (Parte 2: 1978) e Phil Graziadei e Kate Trefry (Parte 3: 1666).

Leia aqui a crítica do primeiro filme da trilogia e aqui sua segunda parte.