O Contador O Contador

Diretor Gavin O’Connor confirma: O Contador 2 vem aí

Essa coisa de pandemia andou bagunçando a cabeça de muita gente, mas o diretor Gavin O’Connor parece bem seguro quando afirma: teremos O Contador 2.

Através do podcast do CinemaBlend, o diretor confirmou que fechou um acordo para fazer uma sequência do longa que deve trazer de volta Ben Affleck e Jon Bernthal. Esse era um desejo antigo de O’Connor, que sempre teve em mente uma trilogia para fechar o arco de Chris Wolff (Affleck). No comentário abaixo, ele destaca a opção por continuar essa história em vez de assumir uma possível sequência para O Caminho de Volta (2020), que também contou com Affleck como protagonista.

“Não haverá uma sequência de O Caminho de Volta, mas estamos fazendo uma sequência de O Contador. Nós literalmente fechamos esse negócio. Estamos fazendo O Contador de novo… Sempre quis fazer três [filmes] porque o segundo será mais com ‘vamos integrar o irmão dele na história’. Haverá mais tempo de tela para Bernthal no segundo. E então o terceiro filme vai ser, eu o chamo, ‘Rain Man com esteroides’. O terceiro vai ser sobre os dois irmãos, esse casal estranho”, disse O’Connor.

O primeiro filme, lançado em 2016, contou com Ben Affleck, Anna Kendrick e Jon Bernthal no elenco.