Shang Chi
Filmes

Diretor de Shang-Chi responde se filme se passa ao mesmo tempo que Homem-Aranha 3

O filme chegará dia 2 de setembro aos cinemas

Márcio Bastos

25 ago, 2021

Um detalhe interessante que talvez você não tenha reparado é que Wong (Benedict Wong) aparece em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, mas nada de vermos em cena o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Isso confirmaria que os filmes se passam simultaneamente? Em conversa com o Brobible, o diretor de Shang-Chi Destin Daniel Cretton, ao ser questionado sobre a ausência Stephen Strange em seu filme, respondeu:

"Responderei dizendo que você não é o único a fazer essa pergunta e há uma resposta muito clara para ela. [...] Existem razões claras para Doutor Estranho não estar lá."

Cretton acrescentou:

“Eu gostaria que pudéssemos ter colocado o Doutor Estranho em nosso filme. Mas há razões muito claras pelas quais os personagens que apareceram podem aparecer rapidamente, há também uma razão muito clara pela qual eles não estão fisicamente presentes. Mas tudo isso é uma grande conversa com Kevin [Feige] e os produtores e diretores que estão trabalhando em outras coisas."

Além de Simu Liu como protagonista, poderemos ver ainda no filme da Marvel Michelle YeohAwkwafinaFala Chen Florian Munteanu.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegará dia 2 de setembro aos cinemas no Brasil.

Deixe um comentário