Diretor de Homem-Formiga e a Vespa revela que trabalhou em filme do Quarteto Fantástico não lançado

Peyton Reed quer mais uma chance com a primeira família das HQs

Homem-Formiga e a Vespa já chegou aos cinemas, ou seja, você já pode ir conferir tranquilamente o filme. Isso porque nos dias atuais (e ao longo de toda sua história), a Marvel Studios dificilmente tem errado ao adaptar seus personagens na telona.

Quando falamos de filmes ruins com personagens Marvel, um dos universos que vem à mente é o da FOX, com diversos tropeços com os mutantes e também com o Quarteto Fantástico. Em entrevista à Forbes para promover Homem-Formiga e a Vespa, Peyton Reed revelou que trabalhou numa versão não lançada da equipe: “Eu desenvolvi uma versão do Quarteto Fantástico em 2003, então esses são os tipos de filmes que amo e sempre quis fazer “, disse Reed.

“Fui perguntado sobre isso por causa dessa potencial fusão entre a Disney e a Fox, e meu envolvimento anterior com o Quarteto Fantástico. Eu mantenho o fato de que o Quarteto Fantástico, nos quadrinhos, são o tipo de joia da coroa e que eu acho que ainda há um incrível filme do Quarteto Fantástico a ser feito. Além disso, não houve conversas específicas sobre isso. Essa fusão não é nem um negócio feito, mas é absolutamente algo que seria interessante particularmente agora porque eu acho que tematicamente os filmes do Homem-Formiga lidam com as mesmas coisas que o Quarteto Fantástico.”

O diretor também falou sobre se introduzir ou não o Quarteto Fantástico no MCU através do Homem-Formiga seria o movimento certo. “Sim, definitivamente. Há muitas maneiras orgânicas de tecer a história [do quarteto] no MCU e espero que isso aconteça”, disse ele.

Homem-Formiga e a Vespa está em exibição nos cinemas. O último filme do Quarteto Fantástico foi lançado em 2015 pela FOX.