the flash the flash

Diretor Andy Muschietti provoca para novidades sobre The Flash na DC FanDome

Não temos dúvida de a segunda edição da DC FanDome, que acontece no próximo sábado inteiramente online, vem aí com muito conteúdo de The Flash. Cartazes e provavelmente um trailer do longa devem ser revelados e o diretor Andy Muschietti vem a público agora para nos deixar animados para o evento. Saca só abaixo:

O filme mostrará como o personagem-título interpretado bagunça a linha temporal ao voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. A produção deve iniciar o multiverso da DC nos cinemas, contando com o retorno de Michael Keaton como Batman, 30 anos depois. Ben Affleck também estará no filme como o Homem-Morcego.

Além de Miller, Keaton e Affleck, a produção também contará no elenco com Sasha Calle como Supergirl, Kiersey Clemons, que retorna como Iris West, além de Ron Livingston (Band of BrothersInvocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love).

Com a direção de Andy Muschietti, que comandou os dois filmes de It: A CoisaThe Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.