tá-pago-com-leandro-hassum-tnt tá-pago-com-leandro-hassum-tnt

Dicas da programação da TNT para a próxima semana, de 16 a 22 SET

Emmy Awards, Tá Pago com Leandro Hassum, Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha são destaques do canal

A TNT divulgou seus destaques na programação para a próxima semana, que vai do dia 16 a 22 de setembro de 2019. Destaque para Tá Pago com Leandro Hassum, Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha. Confira:

Tá Pago com Leandro Hassum – REPRISE

Segunda, dia 16, às 23h30: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que – entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Convidados da semana: Daniela Mercury, Bruno de Luca, Giselle Itié e Carol Ribeiro

Tá Pago com Leandro Hassum – INÉDITO

Terça, dia 17, às 22h30 – Convidados da semana: Adriane Galisteu, Karol Conka, Thaynara OG, Bela Gil (Reapresentação 22/09, à 0h, após o Emmy Awards)

Capitão América: Guerra Civil

Sábado, dia 21, às 22h55 – Após os incidentes em Sokovia de Vingadores: Era de Ultron, o governo americano começou a olhar para os heróis com outros olhos. Após eventos catastróficos de Era de Ultron, Steve Rogers lidera os Vingadores, que agora atuam mundialmente, porém um novo incidente faz com que os políticos tentem criar uma regulamentação para responsabilizar os justiceiros pelos seus atos. Com isso, o grupo se divide entre Capitão América, que se recusa ser dirigido por uma corporação governamental e ter as identidades e segredos dos heróis revelados, e Tony Stark, que aceita o pedido das autoridades e acha que os heróis precisam ser responsabilizados. Além dessa cisão, os líderes Homem de Ferro e Capitão América confrontam seus passados com um ponto em comum: o Soldado Invernal.

Homem-Aranha

Sábado, dia 21, às 20h45 – Peter Parker (Tobby Maguire) é um estudante que passa a ter poderes sobrenaturais e habilidades de aracnídeo depois de ter sido mordido por uma aranha modificada geneticamente. No começo usa seus poderes para ganhar dinheiro, mas depois de uma tragédia familiar decide dedicar sua vida ao combate ao crime. Desse modo, enfrentará o Duende Verde (Willem Dafoe), o vilão que fará que o jovem Parker faça do combate ao crime e da ajuda às pessoas inocentes sua única razão de ser.

71º Emmy Awards – Ao Vivo

20h00: TAPETE VERMELHO

21h00: CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

Ao vivo, e exclusivo, na TNT, a premiação que reconhece as melhores performances e shows da TV americana, direto do Microsoft Theather em Los Angeles. A cobertura da festa começa no tapete vermelho com Carol Ribeiro e Hugo Gloss e segue para a cerimônia com comentários de Michel Arouca.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.