Destaques do TBS de 11 a 17 de junho

De Pernas Pro Ar 2, A Sogra e A Herança de Mr. Deeds serão exibidos pelo canal

Confira os destaques na programação do canal TBS para a próxima semana, que vai do dia 11 a 17 de junho:

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE JUNHO

TBS MANIA

21h: Fora do Rumo (Derailed, 2005) Suspense, EUA, 16 anos. Sinopse: Charlie (Clive Owen) e Lucinda (Jennifer Aniston) se encontram todas as manhãs quando vão ao trabalho em Chicago. E, logo, a atração mútua que os dois sentem os leva a um hotel barato da cidade. Eles mal se despem e um criminoso francês (Vincent Cassel) invade o quarto transformando a noite em um pesadelo. Impossibilitado de reportar o crime à polícia sem revelar a natureza adúltera de seu relacionamento e cumprindo as exigências do criminoso que tenta o extorquir, Charlie tentará se livrar da situação a qualquer custo.

TERÇA-FEIRA, 12 DE JUNHO

22h50: De Pernas Pro Ar 2 (2012) Comédia, 12 anos. Direção: Roberto Santucci. Com: Bruno Garcia, Ingrid Guimarães e Maria Paula Carzolio. Sinopse: Alice está prestes a abrir a primeira filial de sua sex shop em Nova York em sociedade com Marcela. O grande desafio será levar para a América do Norte um produto erótico inédito. Obsessiva, Alice também precisa descobrir como equilibrar a ambição profissional e a vida pessoal, afinal, o seu casamento está novamente em risco. A situação fica fora de controle durante a festa de inauguração da 100ª loja SexDelícia no Brasil, quando ela tem um piripaque por excesso de trabalho e é obrigada pelos médicos a passar uns dias num Spa para relaxar. Tudo se complica quando ela foge da clínica para encontrar a sócia nos Estados Unidos e fechar negócio com investidores americanos, tudo isso enquanto tenta esconder da família que, na verdade, está lá a trabalho e não a passeio.

QUARTA-FEIRA, 13 DE JUNHO

19h: O Casamento do meu Melhor Amigo (My Best Friend’s Wedding, 1997) Romance/Comédia, EUA, 12 anos. Sinopse: Julianne e Michael combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra, Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

QUINTA-FEIRA, 14 DE JUNHO

18h: THE LAST O.G.- INÉDITO!

EP.5: Repassar: Sem que Shay soubesse, Tray foi convidado para o velório da mãe dela, muito para sua desaprovação. Contudo, Tray ajuda Shay quando sua família a deixa de lado e não a acompanha nos últimos anos de vida de sua mãe. Ao longo do episódio, Tray também está sendo procurado pelo seu antigo colega da prisão, Gato Pooh (Chrissy Metz), que acredita que Tray lhe deve uma noite de paixão.

EP.6: Dia de Tray-Namento: Tray tenta ensinar seu filho Shazad como ser um homem. (14 anos)

SEXTA-FEIRA, 15 DE JUNHO

TBS MANIA

21h: A Herança de Mr. Deeds (Mr. Deeds, 2002) Romance/Comédia/EUA, Livre. Sinose: Mr. Deeds é um simpático rapaz, morador da pequena Mandrake Falls, que herda uma fortuna deixada por seu tio, um magnata da comunicação. Logo ele tenta implantar seu jeitão interiorano à companhia sem imaginar a série de aproveitadores que terá pela frente.

SÁBADO, 16 DE JUNHO

SESSÃO PIPOCA

22h30: A Sogra (Monster in Law, 2005) Romance/Comédia, EUA, 12 anos. Sinopse: Após uma ausência de 15 anos, a diva Jane Fonda volta às telas nesta divertida comédia romântica co-estrelada por Jennifer Lopez e Michael Vartan. A série de tentativas fracassadas no amor não impediu Charlie (Lopez) de continuar procurando seu príncipe encantado. E ela finalmente parece ter encontrado o homem de sua vida: Dr Kevin Fields; bem-sucedido, inteligente, carinhoso, fiel e atraente. Perfeito. Até Charlie conhecer a sogra e se dar conta de que, para segurar o príncipe, terá de enfrentar a megera Viola Fields.

DOMINGO, 17 DE JUNHO

22h25: Férias no Trailer (RV, 2006) Aventura/Fantasia, EUA, Livre. Sinopse: Bob Munro está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie e seus para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Sua família não gosta nada da ideia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.