deserto-filme-jonás-cuarón deserto-filme-jonás-cuarón

Deserto | Warner exibe filme na madrugada de sexta (24) para sábado

A madrugada da próxima sexta-feira (24) para sábado (25), será intensa na Warner Channel. O motivo é a alucinante perseguição que acontece no filme Deserto, escrito e dirigido por Jonás Cuarón – filho do premiado diretor Alfonso Cuarón, conhecido por grandes trabalhos como Gravidade e Roma.

No longa, o ator Gael García Bernal interpreta um homem tentando atravessar a fronteira entre o México e os Estados Unidos para reencontrar seu filho e tentar uma vida melhor. No caminho encontra o solitário e racista personagem vivido por Jeffrey Dean Morgan que decide atuar como oficial de fronteira sem qualquer humanidade. Um clássico filme de terror, com um assassino perseguindo vítimas, mas em um cenário inóspito como um deserto.

“Deserto”, com Gael García Bernal e Jeffrey Dean Morgan, será exibido na madrugada de sexta-feira (24) para sábado, a partir das 00h20, na Warner Channel.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.