Desejo-de-Matar-2018-Death-Wish-Eli-Roth Desejo-de-Matar-2018-Death-Wish-Eli-Roth

Desejo de Matar | Remake com Bruce Willis chega na Netflix; confira

Um dos maiores clássicos do cinema ação é Desejo de Matar (Death Wish, 1974), do finado ator Charles Bronson. Além de ganhar algumas sequências, o longa também teve uma refilmagem em 2018 estrelada por ninguém menos do que Bruce Willis. E a partir de hoje, dia 10 de maio, você pode conferir o filme no catálogo da Netflix.

Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.

Eli Roth (O Albergue, O Mistério do Relógio na Parede) dirige o novo Desejo de Matar. Além de Bruce Willis, o elenco também conta com Elizabeth Shue, Vincent D’Onofrio (Demolidor), Camila Morrone e Dean Norris (Breaking Bad).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.