Descendentes 3: Sarah Jeffery volta como Audrey em 2019

Os atores Thomas Doherty e Dylan Playfair voltam a interpretar  Harry e Gil, respectivamente, no novo lançamento do Disney Channel em 2019

A bela e certinha Audrey, filha da Princesa Aurora (A Bela Adormecida), interpretada pela atriz Sarah Jeffery, voltará em Descendentes 3, a terceira produção da saga sobre os filhos adolescentes dos vilões mais famosos da Disney. A estreia, que chegará ao canal em 2019, completará a saga iniciada em 2015 com Descendentes, depois a sequência em 2017 com Descendentes 2. Na América Latina os filmes lideraram os ratings de audiência na TV  a cabo entre crianças, pré-adolescentes e mulheres. Nos Estados Unidos, ambos filmes também tiverem êxito em encabeçaram o Top 10 das produções Disney Channel mais vistas de todos os tempos.

Dirigida por Kenny Ortega, ganhador dos prêmios Emmy® e Director’s Guild Award, a nova produção original de Disney Channel Descendentes 3 começa suas gravações mês que vem.

A personagem de Audrey – favorita dos fãs – foi apresentada em Descendentes (2015). Nascida em Vancouver, Canadá, Jeffery também integrou o elenco da série “Shades of Blue”, da NBC, assim como o filme “Daphne and Velma”.

No elenco de Descendentes 3 também estão os atores Thomas Doherty e Dylan Playfair, que retornam a interpretar Harry e Gil, membros da tripulação pirata de “Uma”, junto com Dove Cameron como “Mal”, Cameron Boyce como “Carlos”, Sofía Carson como “Evie”, Booboo Stewart como “Jay”, Mitchell Hope como o “Rei Ben” e China Anne McClain como “Uma”.

Desde sua estreia, o sucesso das produções se replicou também ao redor do mundo em distintas extensões da franquia. Os vídeos musicais atingiram mais de 2M de views e o álbum Descendentes 2 foi número 1 no iTunes durante 11 dias e ficou no Top 10 da Billboard 200. Nas redes sociais a #Descendetes2 ficou nos trend topics no Brasil, México, Colombia, Argentina, Perú, Chile, Venezuela e Equador.

Descendentes 3 foi escrito por Sara Parriott e Josann McGibbon (“The Starter Wife”, “Noiva em Fuga”, DescendentesDescendentes 2) que, junto a Kenny Ortega (Descendentes, Descendentes 2, a trilogia de High School Musical) e Wendy Japhet (Descendentes e Descendentes 2) são produtores executivos do filme. Kara Saun (Descendentes, Descendentes 2, “Project Runway”) é a figurinista. Mark Hofeling (Descendentes, Descendentes 2High School Musical, Zombies) es el designer de produção. Shawn Williamson (Descendentes 2) é o produtor. Jamal Sims ( Hannah Montana: O filme) acompanha  Kenny Ortega como coreógrafo.

#Descendentes3