depois do casamento filme depois do casamento filme

Depois do Casamento | Filme recebe o selo de garantia Cinépolis

Depois do Casamento” é mais um longa a obter o selo Garantia Cinépolis. O filme conta com um elenco estrelado em que Michelle Williams (“Manchester à Beira-Mar” e “Venom”), indicada quatro vezes ao Oscar, e Julianne Moore (“Para Sempre Alice” e “Kingsman: O Círculo Dourado”), ganhadora de dois Oscars, contracenam pela primeira vez.

A trama trata de um grande drama familiar, que tira o fôlego do espectador. A partir do momento que as duas mulheres se encontram, antigos segredos começam a ser revelados e a curiosidade vai sendo cada vez mais instigada.

As sessões de Depois do Casamento com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam na estreia do longa, dia 19 de setembro.

O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.