Demon Slayer: Mugen Train
Filmes

Demon Slayer: Mugen Train será lançado pela Cinépolis em maio

Animação foi um tremendo sucesso de público no Japão

Diego Barbarossa

26 abr, 2021

O Cinépolis anunciou que Demon Slayer: Mugen Train, novo filme animado baseado no mangá de Koyoharu Gotouge, vai chegar aos cinemas do Brasil no dia 13 de maio:

Com o seu lançamento nos Estados Unidos, a animação já arrecadou mais de 407,6 milhões de dólares, e é considerado a produção para os cinemas mais lucrativa de todos os tempos no Japão, ultrapassando o clássico premiado A Viagem de Chihiro, do mestre Hayao Miyazaki com o Studio Ghibli.

A história acompanha Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um monstro. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio devorador de humanos. Depois de se encontrar com um espadachim caçador de demônios, Tanjiro parte em busca de se tornar um caçador para tentar fazer com que sua irmã volte ao normal e matar aquele que destruiu o seu mundo. Demon Slayer: Mugen Train adapta um pequeno arco que se passa após o encontro de Tanjiro e Nezuko com os chamados Pilares do mundo dos caçadores.

Produzida pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero) e direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X), primeira temporada do anime estreou em 2019 e foi um sucesso de crítica - a segunda já está em fase de produção.

A primeira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível na Crunchyroll na Netflix. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

Deixe um comentário