v-deadpool-hora-do-rush-760x428 v-deadpool-hora-do-rush-760x428

Deadpool 2 será A Hora do Rush das HQs, segundo o criador

Os fãs mal podem esperar para conferir Deadpool 2 nos cinemas, principalmente considerando o sucesso que foi o primeiro e o fato de Cable estar no filme. Nós podemos não saber exatamente o que esperar da dupla nas telonas, mas o criador dos personagens, Rob Liefeld, tem uma visão bem peculiar do que o longa será.

Em entrevista para o ComicBook.com, Liefeld falou sobre como Josh Brolin está no filme e como a dupla funcionará, comparando com o filme A Hora do Rush, com Jackie Chan e Chris Tucker.

Ele é um ator ótimo, é aí que tudo começa, e quem mais pode realmente se impor com Ryan como Wade/Deadpool? É uma energia descontrolada, então você precisa se impor. Quando vejo os dois eu penso: ‘Vai ser o equivalente de A Hora do Rush das HQs e eu não sei se os fãs de quadrinhos estão prontos para isso’. Eu acho que vai ser ótimo.

No elenco do longa estão confirmadosRyan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz, Morena Baccarin, Leslie Uggams, Stefan Kapacic, Brianna Hildebrand, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison.A direção é de David Leitch.

Deadpool 2 chegará aos cinemas em 1º de junho de 2018.