Wade Wilson e Cable em poster de Deadpool 2 Wade Wilson e Cable em poster de Deadpool 2

Deadpool 2 | Piticas apresenta campanha que vai presentear fãs com pôster do filme

Os apaixonados pelo Deadpool, ou, como é popularmente conhecido, Mercenário Tagarela, vão enlouquecer com as novidades. Além do segundo filme da franquia, que estréia no dia 17 de maio, a Piticas acaba de lançar dois novos modelos de camisetas relacionadas ao universo do maior quebrador da quarta parede da história da Marvel.

Para quem adquirir dois produtos do personagem, ganhará na hora um dos três modelos de pôster exclusivos.

As novidades estarão disponíveis em mais de 300 quiosques e lojas espalhados pelo Brasil até o dia 11 de maio, e custam a partir de R$ 49,90. Confira:

Com algumas das frases icônicas do personagem, como “And they say I’m disturbed” e “Call me Deadpool” o modelo trás o anti-herói em diversas poses

Sobre a Piticas

A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 4 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 17 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 200 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações no site: www.piticas.com.br.