Wade Wilson e Cable em poster de Deadpool 2 Wade Wilson e Cable em poster de Deadpool 2

Deadpool 2: Ingressos já estão à venda para o filme que chega dia 17 de maio

Ryan Reynolds retorna para dar vida ao protagonista em Deadpool 2, produzido pela FOX Film

A pré-venda para “Deadpool 2” começa nesta quinta-feira, 19, nas plataformas da Ingresso.com. Os ingressos antecipados podem ser garantidos através do site e dos apps para iOS e Android. Os fãs do mercenário tagarela estão animados para a estreia. O trailer oficial do filme tem mais de 2,6 milhões de visualizações no canal da Ingresso.com no YouTube. Pesquisa da Fandango, empresa-irmã da Ingresso.com, com mais de 8 mil fãs de cinema nos EUA, indica que “Deadpool 2” é o quarto filme mais aguardado do ano, atrás de “Vingadores: Guerra Infinita”, “Pantera Negra” e “Jurassic World: Reino Ameaçado”.

A Ingresso.com oferece agora mais uma forma de pagamento a seus clientes: o Apple Pay. Com ele, é possível comprar ingressos para cinema de forma fácil, segura e privada com rapidez e conveniência através do app em dispositivos móveis com iOS ou através do website pelo Safari.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia,