Darth Vader
Filmes

Darth Vader surge em foto inédita de cena descartada de Rogue One

Cena traria Vader interagindo com o general Tarkin

Márcio Bastos

3 fev, 2021

O diretor de animação das Indústrias Light & Magic, Hal Hickel, revelou uma imagem inédita de uma cena deletada onde Darth Vader se encontraria com Moff Tarkin em Rogue One: Uma História Star Wars. Por não se encaixar com a direção que o longa tomou, a cena foi retirada, mas ficou o registro da imagem, que podemos conferir abaixo:

 

Em outra notícia relacionada ao filme, nosso grande Mads Mikkelsen, em entrevista recente (via CBM), refletiu sobre experiência "caótica" das refilmagens. Ele destaca as inúmeras mudanças que aconteceram durante as gravações:

"Sempre pareceu uma história sólida. Uma jovem perdida, que não sabe a que lugar do mundo pertence. [...] Ela sempre ouviu que ele [Galen, seu pai] era isso, e então ela percebeu que ele era outra coisa. E foi muito bem escrita. No final das contas, as mudanças que estavam no filme não foram tão dramáticas quanto as pessoas falam. Foram ajustes, mas obviamente se você fizer isso enquanto está trabalhando, pode ser confuso."

Filme que acabou sendo um grande sucesso e recebendo ótima aceitação dos fãs, Rogue One em breve terá o spinoff Andor, que acompanhará o espião rebelde Cassian Andor (Diego Luna).

Recentemente, Riz Ahmed (Sound of Metal), que também esteve em Rogue One, confirmou não fazer parte da série prelúdio.

A série é descrita como “um emocionante thriller que irá explorar contos cheios de espionagem e missões desafiadoras para restaurar a esperança na Galáxia, que está à mercê de um impiedoso Império.

Além de Diego Luna, Stellan SkarsgardGenevieve O’ReillyAdria ArjonaDenise Gough e Kyle Soller integram o elenco.

Tony Gilroy, da franquia Bourne, está à frente do projeto para o Disney+Toby Haynes (Black Mirror) assume como diretor.

A nova série live-action ambientada no universo de Star Wars tem previsão de lançamento para 2022.

Deixe um comentário