Liga da Justiça Snydercut Liga da Justiça Snydercut

Darkseid é protagonista do novo teaser da Liga da Justiça de Zack Snyder

Pensou que os antagonistas não teriam também um teaser individual, Rogerinho? Bem, não sei todos, mas Darkseid tá aí com o dele pra provar. E com direito a aparição do Exterminador (Joe Manganiello) e do Coringa (Jared Leto)! Assista acima (via CBM).

Em outra notícia relacionada ao longa, o CBM reportou que o Snyder Cut foi vazado antes da data de seu lançamento oficial. Usuários divulgaram que ontem (8), ao tentarem assistir Tom & Jerry na HBO Max, foram redirecionados ao corte de Snyder. Em algumas horas, a falha foi corrigida, mas isso não impediu que diversos fãs assistissem parte do filme, compartilhando on-line imagens do que viram.

Aproveite e confira também o novo teaser e cartaz centrado no Ciborgue de Ray Fisher:

Liga da Justiça Snydercut
Com a direção total de Zack SnyderLiga da Justiça Snydercut tem roteiro escrito por Chris TerrioWill Beall e pelo próprio Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder produziram o longa ao lado de Christopher NolanEmma ThomasWesley CollerJim RoweCurtis Kanemoto, Terrio e Ben Affleck.

O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios, mas logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia acontece no dia 18 de março com exclusividade na HBO Max – que ainda não chegou ao Brasil, mas chega em junho deste ano. Snyder confirmou que o filme estará disponível mundialmente na data de estreia também via plataformas on-demand.