Danny DeVito Danny DeVito

Danny DeVito deseja voltar a interpretar o Pinguim nas telas

Michael Keaton está voltando ao seu Batman em The Flash. Mas e os vilões que seu personagem enfrentou, será que também podem dar as caras algum dia? Durante uma recente entrevista à Forbes, o ator Danny DeVito, que interpretou o Pinguim em Batman: O Retorno, confirmou que estaria aberto para reprisar o papel de Oswald Cobblepot:

“Sinto que não está fora de questão que o Pinguim retornará algum dia, mas isso é tudo com Tim [Burton], se Tim quer ou não fazer isso”, disse DeVito.

O ator disse mais:

“Eu diria que isso poderia acontecer porque ainda não morremos [risos]. Poderíamos fazer uma continuação do que tínhamos no passado porque foi um filme verdadeiramente brilhante. Eles me deram essa oportunidade e me sinto muito grato e gostaria de revisitá-la? Por que não! Foi um momento realmente ótimo para mim.”

The Flash mostrará como o personagem-título bagunça a linha temporal ao voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. A produção deve iniciar o multiverso da DC nos cinemas, contando com o retorno de Michael Keaton como Batman.

Também estão confirmado os nomes de Ben AffleckSasha Calle como SupergirlKiersey Clemons como Iris West, além de Ron Livingston (Invocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love).

Com a direção de Andy Muschietti, que comandou os dois filmes de It: A CoisaThe Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.