danca-da-morte-elite-filmes danca-da-morte-elite-filmes

Dança da Morte e mais 3 títulos da Elite Filmes chegam às plataformas digitais

A Elite Filmes traz no dia 20 de janeiro mais quatro longas para as plataformas de streaming Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft e Google Play. Com títulos para todas as idades, entre as novidades há títulos premiados, de fantasia e ação. Confira os detalhes e veja os trailers de Vida de Campeã, Dança da Morte, No Fundo do Poço e Elijah e a Criatura de Pedra.

Vida de Campeã

(Nadia, Butterfly) | Drama

Sinopse: Ainda jovem e em seu auge, Nadia decide se aposentar da natação profissional após participar dos Jogos Olímpicos. Ela quer escapar de uma vida inteira de sacrifícios e uma rotina muito rígida. Depois de sua última prova, Nadia mergulha em noites de excesso, festas e muita bebida, onde, em vez de felicidade, encontra apenas insegurança. Então, ela tenta retomar sua verdadeira busca interior, para enfim conseguir definir sua nova identidade em uma vida fora dos esportes de elite.

Direção e roteiro: Pascal Plante

Elenco: Katerine Savard, Ariane Mainville, Pierre-Yves Cardinal

O longa integrou a Seleção Oficial de Cannes, em 2020, da 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e ganhou o Prêmio de Melhor Filme Canadense no Festival de Cinema de Vancouver.

Dança da Morte

(Dance to Death) | Ação

Sinopse: No ano de 2070, em um bunker localizado nas ruínas de uma Moscou pós-apocalíptica, jovens se enfrentam em um torneio de dança mortal. A cada duelo, a energia vital do perdedor é extraída para que a cidade possa se manter, e apenas os vencedores sobrevivem. O jovem Kostya é capturado durante uma operação policial e forçado a participar do torneio. No bunker, ele acaba se apaixonando por uma garota que se ofereceu para participar da batalha, Anya, a filha de um soldado de alto escalão. Qual dos dois sobreviverá?

O longa estreia também na SKY.

No Fundo do Poço

(Castle in The Ground) | Drama

Sinopse: Após a morte prematura de sua mãe, um adolescente torna-se amigo de sua vizinha carismática, mas problemática, e se envolve em um mundo de vício e violência quando uma epidemia de opioides toma conta de sua pequena cidade.

Direção: Joey Klein

Elenco: Alex Wolff, Imogen Poots, Neve Campbell, Tom Cullen, Keir Gilchrist

O longa foi indicado ao prêmio de melhor filme canadense no Festival de Toronto (2019) e selecionado para SXSW 2020 (South by Southwest Film Festival).

Elijah e a Criatura de Pedra

(Elijah and The Rock Creature) | Fantasia

Sinopse: Após se perder de sua mãe e sua família durante uma viagem em um acampamento, o jovem Elijah conhece uma fantástica criatura feita de pedra que o ajuda a encontrar seu caminho de volta para casa.

Direção: Jennifer Walden

Elenco: Ben Naugler, Thompson Duff, Allie Dunbar

O filme ganhou o prêmio de Melhor Música no Global Music Awards (GMA).