Daisy Ridley Daisy Ridley

Daisy Ridley vai estrelar o suspense futurista Mind Fall

O Deadline revelou que Daisy Ridley vai estrelar o suspense de ficção científica Mind Fall, que terá a direção de Graham Moore.

Ridley se junta a Mathieu Kassovitz (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) no suspense que se passa em um futuro em que a droga mais procurada no mercado negro são as memórias – fisicamente removidas do cérebro usando uma tecnologia ilegal para serem implantadas em outras pessoas.

Na trama, Ardis (Ridley) é uma traficante de memórias que está viciada nas memórias e luta para distinguir entre a vida que viveu e as memórias que implantou. Quando é acusada de assassinar um de seus clientes, ela começa a duvidar de sua própria mente, e decide resolver o crime sozinha, na esperança de limpar seu nome, mas questionando tudo o que ela sempre pensou ser real.

Além da direção, Moore, que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por O Jogo da Imitação, estrelado por Benedict Cumberbatch, também assina o roteiro e está na produção executiva do projeto.

Recentemente, Daisy Ridley, estrela da última trilogia de Star Wars, esteve em Mundo em Caos, junto de Tom Holland.

Um história bastante parecida pode ser vista no drama sci-fi Caminhos da Memória, estrelado por Hugh Jackman e Rebecca Ferguson, que foi lançado pela HBO Max.