Daisy Ridley comentou um pouco sobre como foi a vida profissional após concluir a última trilogia da franquia Star Wars, com A Ascensão Skywalker.
Em conversa com a Variety, Ridley disse que “não houveram muitas propostas de trabalho chegando” após concluir a trilogia. “Não que não houvesse nada, mas lembro que pensei: ‘nossa, é quieto e estranho’”. “A Ascensão Skywalker” foi lançado em 2019, pouco tempo depois veio a pandemia da Covid-19.
No entanto, nos últimos tempos, a vida dela melhorou. “Tem sido muito movimentado e incrível. Tenho que fazer tantas coisas diferentes com tantas pessoas diferentes”, disse Ridley. “Tem sido uma exploração diferente de mim e da minha carreira”, comenta empolgada.
Depois de “A Ascensão Skywalker”, Daisy Ridley esteve em “Mundo em Caos”, “A Bolha”, além dos recentes “A filha do rei do pântano” e “Sometimes I Think About Dying”. Ela também está com novos projetos para este ano, como “Magpie”.
Ridley voltará ao universo de Star Wars estrelando como Rey mais uma vez. Sharmeen Obaid-Chinoy, que dirigiu dois episódios da série “Ms. Marvel”, estará na direção, e Steven Knight, de “Peaky Blinders”, assina o roteiro.
A franquia de ‘Star Wars’ está se expandindo e agora conta com Dave Filoni como diretor criativo na Lucasfilm. Com isso, The Mandalorian vai ganhar um filme, com Jon Favreau na direção, além de outros cineastas de Hollywood que também estão trabalhando em seus projetos dentro do universo de George Lucas.