Daisy Ridley defende beijo entre Rey e Kylo Ren em Star Wars Daisy Ridley defende beijo entre Rey e Kylo Ren em Star Wars

Daisy Ridley defende beijo entre Rey e Kylo Ren em Star Wars

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused (via Variety), a atriz Daisy Ridley, que interpretou Rey na última trilogia de Star Wars, comentou sobre o final de “A Ascensão Skywalker”.

Ridley, que está retornando como Rey na franquia, defendeu o polêmico beijo que aconteceu entre sua personagem e Kylo Ren (Adam Driver) no episódio 9, falando que foi algo “merecido” para os dois.

“Sentimos que [o beijo] foi merecido. A intenção foi interessante. Meu sentimento na hora das filmagens foi que aquela era uma despedida [dos personagens], e eu acho que fizemos por merecer isso”, pontua Ridley. “Você pode chamar um beijo de um milhão de coisas, mas para mim foi isso. Foi uma cena emocionante, eu senti que estava dizendo adeus à personagem também naquele momento”.

Sharmeen Obaid-Chinoy, de “Ms. Marvel”, estará na direção do novo filme de ”Star Wars” que trará Daisy Ridley de volta como Rey. Steven Knight, criador de “Peaky Blinders”, assina o roteiro. Leia a sinopse abaixo:

“A história é ambientada cerca de 15 anos após a vitória de Rey sobre Palpatine e os eventos de Star Wars: A Ascensão Skywalker (leia a crítica). Nessa sequência, acompanhamos a corajosa jornada de Rey na restauração da Ordem Jedi, assumindo o papel de mentora para dois jovens estudantes promissores – uma menina e um menino. Conforme o treinamento avança, torna-se evidente que a garota possui habilidades extraordinárias, destinada a se tornar uma líder futura”.

Dave Filoni, criador de Star Wars Rebels e Ahsoka, assumiu o cargo de diretor criativo na Lucasfilm.