dafne dafne

Dafne paquera guardas em cena liberada do filme italiano; veja

Em “Dafne”, a protagonista, uma jovem com Síndrome de Down, leva a vida com leveza ao tentar superar o luto e se reaproximar do pai após a morte prematura da mãe. O filme dirigido por Federico Bondi, que foi exibido durante a “8 ½ Festa do Cinema Italiano”, chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 5 de setembro, com distribuição da Pagu Pictures.

Irreverente, Dafne (Carolina Raspanti) não se acanha ao elogiar a beleza dos guardas florestais que estão dando carona para ela e seu pai. Na cena inédita, que pode ser vista acima, Luigi (Antonio Piovanelli) fica envergonhado com a brincadeira da filha, que responde que ele já está muito velho.

O filme, que venceu o Prêmio da Crítica na Mostra Panorama da última edição do Festival de Berlim, em fevereiro deste ano, é estrelado por Carolina Raspanti. Esta é a primeira atuação de Carolina, que já teve dois livros publicados – “This Is My Life” e “Carolina’s World”.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.