crime sem saída chadwick boseman crime sem saída chadwick boseman

Crime sem Saída | Thriller com Chadwick Boseman ganha trailer; assista

Ator que vive Pantera Negra nos filmes da Marvel volta a trabalhar com os irmãos Russo depois de Vingadores: Guerra Infinite e Ultimato

A Galeria Distribuidora acaba de divulgar as versões legendada e dublada em português do trailer de “Crime Sem Saída” (“21 Bridges”). Conhecido pelo papel título de “Pantera Negra”, o ator americano Chadwick Boseman estrela o longa de ação que é produzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, da franquia Os Vingadores. Brian Kirk assina a direção. Assista ao vídeo acima e confira o pôster do filme logo a seguir:

“Crime Sem Saída” conta a história de um polêmico detetive de Nova York que recebe a missão de prender uma dupla de assassinos de policiais que está à solta na cidade. Para conseguir encontrá-los, ele se envolverá em uma investigação arriscada e terá que tomar medidas extremas na tentativa de encerrar uma grande e inesperada conspiração. O longa estreia em 12 de dezembro e traz ainda no elenco a atriz indicada ao Globo de Ouro Sienna Miller, Taylor Kitsch e o ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante J. K. Simmons.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.