Filmes

"Crime e Desejo", com Emilia Clarke, ganha trailer

Estrela de Game of Thrones protagoniza adaptação da obra de Joe Sharkey

Edipo Pereira

26 nov, 2020

Estrela da série “Game of Thrones”, que lhe rendeu diversas indicações ao Emmy, Emilia Clarke é a protagonista de “Crime e Desejo”. Baseado no livro de Joe Sharkey sobre a chocante história real do primeiro agente do FBI a ser condenado por assassinato, o longa de suspense dirigido por Phillip Noyce (“O Colecionador de Ossos”, “Salt”) chega em 4 de dezembro às plataformas de streaming. Assista ao trailer acima.

Na trama, Clarke interpreta Susan Smith, uma jovem dependente de drogas que sonha em sair de seu pequeno vilarejo nas montanhas. Quando Mark Putnam (Jack Huston), um atraente – e casado – agente do FBI, chega à cidade para investigar uma série de roubos a banco, e a recruta como informante, ela vê a possibilidade de um recomeço. Logo os dois se envolvem num perigoso relacionamento afetivo com graves consequências para ambos.

Embora o livro de Sharkey se concentre principalmente na decadência de Putnam, Noyce ficou particularmente fascinado com a história e a perspectiva de Susan Smith, a mãe solteira que se coloca em grande risco pessoal para ajudar o FBI e escapar de suas próprias circunstâncias.

“Crime e Desejo” será lançado pela Synapse Distribution, do Grupo Sofá Digital, nas plataformas Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV e Sky Play, para compra e aluguel, e no Google Play e YouTube Filmes, apenas para compra.

Deixe um comentário