Sopranos Sopranos

Criadores de The Sopranos vão desenvolver filme de terror

Os criadores de Sopranos, David Chase e Terence Winter, estão trabalhando em um novo projeto, um filme de terror com a New Line Cinema.

Segundo a Deadline, este é o primeiro roteiro de Chase e Winter para um longa-metragem. Embora o projeto ainda não tenha título oficial, e nenhum nome para o elenco, Chase irá dirigir o filme.

Chase e Winter trabalharam juntos pela última vez na série de sucesso “The Sopranos”, da HBO. Lançada há 25 anos, a série acompanha Tony Soprano, chefe da máfia ítalo-americana de Nova Jersey, que vai fazer terapia para lidar com sua vida. A série não somente ganhou 21 Emmys, como se tornou o programa de televisão de maior sucesso financeiro de todos os tempos.

De lá pra cá, Winter criou a série “Boardwalk Empire: O Império do Contrabando”, estrelada por Steve Buscemi, e escreveu o roteiro do filme “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, pelo qual Winter foi indicado ao Oscar. Chase produziu o filme prequel “Todos os Santos de Newark”, estrelado por Michael Gandolfini – filho do saudoso James Gandolfini -, e dirigiu o drama “Not Fade Away”.

Em 2023, foi anunciado que Chase estava trabalhando em uma nova série com o FX – mas nenhuma outra informação sobre o projeto foi divulgada posteriormente. Este filme será o primeiro passo de Chase e Winter no gênero do terror.

“The Sopranos” e “Todos os Santos de Newark” estão disponíveis na Max.