Steven S. DeKnight dirige Círculo de Fogo: A Revolta, que dá continuidade à franquia
O conflito entre montros de destruição em massa e supermáquinas pilotadas por humanos ganha um novo capítulo em “Círculo de Fogo: A Revolta”(Pacific Rim Uprising), que chega aos cinemas nesta quinta, 22 de março. Sequência da aventura assinada por Guillermo Del Toro, o filme traz John Boyega e Scott Eastwood como protagonistas, sob direção de Steven S. DeKnight.
Em vídeo inédito divulgado hoje pela Universal Pictures, o diretor comenta as mudanças entre os dois filmes: “Depois do primeiro, a humanidade teve 10 anos para redesenhar os Jaegers e se preparar para outro ataque […] Eu quis preservar o espírito do primeiro filme. A humanidade se unindo contra um inimigo em comum. Não importa o tamanho deles, nós podemos nos unir e vencê-los”, explica DeKnight.
Em “Círculo de Fogo: A Revolta”, o rebelde Jake Pentecostes (John Boyega) – um piloto promissor de Jaeger cujo pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra o monstruoso “Kaiju” – abandona sua formação apenas para tornar-se preso ao submundo do crime. Quando uma ameaça ainda mais imbatível desencadeia pelas cidades, ele tem uma última oportunidade de honrar o legado de seu pai. A aventura apresenta ainda Jing Tian, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day no elenco.