Creed 3 Creed 3

Creed 4 em desenvolvimento, com Michael B. Jordan na direção

Irwin Winkler, produtor de Creed 3, confirmou que Creed 4 está em desenvolvimento, com Michael B. Jordan retornando na direção. A informação é da Deadline.

“Temos uma história muito boa [e] um enredo muito bom. Atrasamos um pouco por causa das greves, mas [em 2024] entraremos em pré-produção”, disse Winkler. “[Michael B. Jordan] estará de volta. Ele fez um ótimo trabalho – se sentiu confortável com a câmera na mão”. O ator estreou na direção no terceiro filme.

Jordan já havia dito que o quarto filme era uma certeza – mesmo que com poucos detalhes – e que seu desejo é criar uma franquia envolvendo o personagem. Não à toa, um anime, uma série e um outro projeto derivado estavam em discussão.

A franquia Creed, que começa após o fim dos filmes Rocky, apresenta Jordan como Adonis Creed, filho do maior oponente de Rocky Balboa, acompanhando sua ascensão no mundo do boxe e o impacto que isso teve em sua família e legado. Os três filmes do personagem arrecadaram mais de US$ 663 milhões nas bilheterias.

A Amazon MGM Studios devem produzir os projetos. Creed 3 está disponível no Prime Video.