Através de seu Instagram, o ator Will Forte fez uma desabafo sobre o caso do filme Coyote Vs. Acme, no qual ele faz parte do elenco.
O ator disse que já está claro que a Warner Bros. Discovery não irá realizar o lançamento do filme, nem nos cinemas e nem no streaming – ainda que a Amazon, a Apple e a Netflix tivessem interesse em comprá-lo.
“Eu sei que muitos de vocês não tiveram a chance de ver nosso filme, e infelizmente, parece que vocês nunca terão”, começa Will. “Quando escutei que nosso filme estava sendo ‘deletado’, eu ainda não tinha o visto. Pensei o que todo mundo deve ter pensado: isso deve ser uma porcaria. Mas eu assisti. E é incrível”, completa.
Ver essa foto no Instagram
Híbrido de animação e live-action, “Coyote Vs. Acme“ acompanha Wile, o coiote, em busca de processar a indústria Acme porque os produtos da empresa nunca funcionam com ele. John Cena, Will Forte (Corram Que o Agente Voltou) e Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei) estão no elenco.
O filme tem direção de Dave Green (As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras) e roteiro de Samy Burch, Jeremy Slater e James Gunn.
O CEO da Warner, David Zaslav, acredita que o filme não sairá bem nas bilheterias. No entanto, sua estratégia de cancelamento geral se assemelha muito ao filme da “Batgirl“ – outro cancelado após terminar suas filmagens.
via Deadline.