protagonista de Corra, de Jordan Peele
Filmes

Corra | Suspense com ator de Black Mirror ganha novo cartaz

Edipo Pereira

20 abr, 2017

"Só porque você foi convidado, não significa que você é bem-vindo", é a frase de destaque do cartaz de "Corra!". Suspense que ultrapassou a marca de US$ 183 milhões no mundo

O ator, diretor e comediante Jordan Peele dirige “Corra!” (Get Out), suspense que tem sido aclamado pela crítica especializada internacionalmente. Envolvente e provocativo, o longa é produzido pela Blumhouse, responsável por sucessos como “Fragmentado”, “A Visita” e a série “Atividade Paranormal”.

A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya, da série Black Mirror), um jovem afro-americano que visita a propriedade da familia de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

“Corra!” é estrelado por Caleb Landry Jones (X-Men), Stephen Root (Onde os Fracos Não Têm Vez), Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield (Straight Outta Compton – A História do N.W.A).

O filme estreia no Brasil dia 18 de maio.

Deixe um comentário