Corra! Corra!

Corra! | Prestigiado suspense de Jordan Peele está disponível na Netflix

Corra! (Get Out!) é um dos melhores suspenses dessa década, sem sombra de dúvidas, e a Netflix adicionou em seu catálogo o filme de Jordan Peele no último domingo (15).

O longa concorreu no Globo de Ouro como “Melhor Comédia ou Musical”, e no Oscar 2018 na categoria de “Melhor Filme”.

Produzido pela Blumhouse, responsável por sucessos como “Fragmentado”, “A Visita” e a série “Atividade Paranormal”, o suspense segue batendo recordes pelo mundo e já atingiu US$193 milhões de dólares em bilheteria. Muito disso se deve ao roteiro provocativo de Peele: “Eu queria contribuir com algo ao gênero de thriller e horror com o meu toque. Definitivamente é como os EUA lidam com o racismo e a ideia de que racismo em si é um demônio”.

Corra! acompanha a história de Chris (Daniel Kaluuya, da série Black Mirror), um jovem afro-americano que visita a propriedade da familia de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

O filme é ainda estrelado por Caleb Landry Jones (X-Men), Stephen Root (Onde os Fracos Não Têm Vez), Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield (Straight Outta Compton – A História do N.W.A).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.