coringa 2 joaquin phoenix coringa 2 joaquin phoenix

Coringa de Joaquin Phoenix vence principal prêmio no Festival de Veneza

O filme solo do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, conquistou o Leão de Ouro, principal premio do Festival de Veneza. O longa já havia sido ovacionado pelo público em sua exibição no evento, além de estar sendo amplamente elogiado pela crítica.

Se lembrarmos que o longa estava sendo cogitado para indicar o Phoenix para o Oscar de Melhor Ator em 2020, certamente esse desempenho fortalece ainda mais essa perspectiva.

Voltando a Veneza, Roman Polanski e seu novo longa J’accuse conquistou o Grande Prêmio do Júri, tido como o segundo maior do festival.

A estreia de Coringa acontece no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil. A trama irá explorar a origem do maior vilão do Batman de uma forma descrita como totalmente inédita, onde Arthur Fleck busca encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham.

Todd Phillips dirige o longa que também conta com Robert DeNiro, Zazie Beetz, Marc Maron, Frances Conroy, Shea Whigham e Bill Camp no elenco.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.