Daisy Ridley Daisy Ridley

Conheça a trama de Mind Fall, novo sci-fi com Daisy Ridley

Não, Daisy Ridley (Star Wars: A Ascensão Skywalker) não está retornando a uma galáxia muito, muito distante. Tendo encerrado sua participação no universo Star Wars, a atriz agora quer emplacar o thriller de ficção científica Mind Fall (via Deadline).

Com direção de Mathieu Kassovitz (Na Companhia do Medo), o longa se passa num futuro onde a droga mais procurada no mercado negro são as memórias, fisicamente removidas do cérebro de uma pessoa e implantadas no cérebro de outra usando uma nova tecnologia ilegal. Ridley interpreta Ardis Varnado, uma traficante que remove reminiscências da memória de quem procura um dinheiro rápido e depois as revende para “clientes”, que pagam caro por elas, que se ligam ao subconsciente, tornando-se efetivamente indistinguíveis de suas memórias naturais.

Ardis então se vê envolvida em uma trama de perseguição ao ser acusada de assassinar um de seus clientes, precisando encontrar uma forma de provar sua inocência, mas questionando tudo o que ela sempre pensou ser real.

Mind Fall, que tem roteiro escrito por Graham Moore (O Jogo da Imitação), ainda não tem data de estreia.