Confissões de uma Garota Excluída Confissões de uma Garota Excluída

Confissões de uma Garota Excluída, filme com Klara Castanho, ganha trailer pela Netflix

A Netflix divulgou o trailer de Confissões de uma Garota Excluída, novo filme da plataforma estrelado por Klara Castanho e baseado no livro de Thalita Rebouças. Confere o vídeo acima.

Baseado no Confissões de uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática, a trama acompanha Tetê (Klara Castanho), uma jovem que não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós dela, a adolescente deve recomeçar em um novo colégio. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente e, quem sabe, ter uma vida social.

Em nota à imprensa, Thalita Rebouças comentou um pouco sobre o filme/livro e suas “carioquices”: “Confissões fala sobre dramas reais da adolescência, mas traz um tempero especial – o Rio de Janeiro – e situações bem cariocas como ir à praia depois da escola, comer biscoito Globo e beber mate. Como carioca que sou, me dá um orgulho danado saber que o Rio do filme vai chegar a mais de 190 países com ângulos diferentes, como a Barra da Tijuca, que o audiovisual não costuma explorar”.

Com a direção de Bruno Garotti (Ricos de Amor), o filme se passa no Rio de Janeiro e chega na plataforma dia 22 de setembro.