avengers secret wars. avengers secret wars.

Confira TUDO que foi revelado da Marvel Studios na SDCC

Muita emoção e entusiasmo tomavam conta do Salão H da Comic-Com de San Diego neste sábado, 23 de julho, quando a Senhorita Minutos surgiu para apresentar Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e CCO da Marvel, que foi acompanhado no palco pela moderadora Ash Crossan para dar início ao tão esperado painel de live-actions do estúdio.

Feige não decepcionou a animada multidão, exibindo os próximos lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel com trailers, prévias, perguntas e respostas com talentos e cineastas, grandes anúncios e uma extraordinária apresentação ao vivo.

FASE 4: Trailers e talentos apresentados, além de uma incrível performance

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre encheu o Salão H com gritos e aplausos, começando com uma apresentação ao vivo de Baaba Maal (vocal), Massamba Diop (tama) e dançarinos e percussionistas. Feige foi acompanhado no palco pelo diretor Ryan Coogler e os membros do elenco Mabel Cadena, Michaela Cole, Winston Duke, Danai Gurira, Tenoch Huerta, Florence Kasumba, Alex Livinalli, Lupita Nyong’o, Dominique Thorne e Letitia Wright para uma sessão de perguntas e respostas e a exibição do primeiro trailer do filme, que já está disponível para download e compartilhamento.

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Feige também compartilhou que o filme é o último título da Fase 4. Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia nos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Mulher Hulk: Defensora De Heróis

Os fãs não terão que esperar muito pelo próximo título da Fase 4 com Mulher Hulk: Defensora De Heróis estreando exclusivamente no Disney+ em 17 de agosto de 2022. As diretoras Kat Coiro e Anu Valia, assim como a roteirista principal Jessica Gao, estiveram no painel com os membros do elenco Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga e Jameela Jamil para uma animada sessão de perguntas e respostas sobre a nova série. O público assistiu ao novo trailer, que já está disponível para download e compartilhamento.

Em Mulher Hulk: Defensora de Heróis da Marvel Studios, Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada especializada em casos voltados para super-humanos, deve navegar pela complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de dois metros de altura.

A série de comédia de nove episódios recebe uma gama de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como Smart Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/ o Abominação, e Benedict Wong como Wong, assim como Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jon Bass e Elise Goldsberry.

SAGA MULTIVERSO: Dois filmes dos Vingadores para culminar a Saga

Os fãs foram os primeiros a saber que as Fases 4, 5 e 6 fazem oficialmente parte da Saga Multiverso, que inclui dois novíssimos filmes dos Vingadores, sendo eles Avengers: The Kang Dynasty, que será lançado em 2 de maio de 2025, e Avengers: Secret Wars, com estreia em 7 de novembro de 2025.

FASE 5: Talentos sobem no palco, além da revelação de novos títulos e datas

Feige revelou que a Fase 5 começa em 2023 com Homem-Formiga E A Vespa: Quantumania, estreando nos cinemas em 17 de fevereiro de 2023. O diretor Peyton Reed e as estrelas Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors e Kathryn Newton participaram de uma animada Q&A com o apresentador. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é uma aventura que é uma adição única à franquia. Os fãs no auditório puderam ter uma pequena amostra da produção.

Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Com os pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas e estranhas criaturas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possíveis.

Em seguida, a emocionante nova série Secret Invasion será lançada no Disney+ no primeiro semestre de 2023. Cobie Smulders, que reprisa seu papel de Maria Hill – a condecorada espiã e leal colega de Nick Fury – estava pronta para falar sobre a nova produção. Para a alegria do público, um clipe foi exibido para dar uma ideia do que está por vir.

Secret Invasion da Marvel Studios é estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos, personagens que se conheceram em Capitã Marvel. A eles se juntam Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke, Olivia Colman e Regé-Jean Page.

A série crossover mostra uma facção de Skrulls metamorfos que há anos se infiltraram na Terra.

Guardiões Da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 5 de maio de 2023. Muitos Guardiões estavam à disposição para falar sobre a tão aguardada terceira parte de Guardiões da Galáxia. Com o diretor James Gunn assumindo a liderança, os membros do elenco Chris Pratt, Karen Gillan, Pom Klementieff, Sean Gunn, Will Poulter e Maria Bakalova participaram de uma cativante conversa. Chukwudi Iwuji chegou caracterizado ao palco, revelando para os fãs que ele interpretará o Alto Evolucionário no filme. Além disso, o público foi presenteado com um primeiro olhar especial do próximo longa-metragem.

Em Guardiões da Galáxia Vol.3, nosso amado grupo de desajustados está um pouco diferente. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para defender o universo, além de proteger um dos seus próprios. Uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

Novos detalhes surgiram sobre uma série de títulos já anunciados da Fase 5. Com exibição exclusiva no Disney+ em 2023 estão as altamente aguardadas séries, que atualmente estão em produção, incluindo ECO, que tem estreia prevista para o final do primeiro semestre de 2023; Loki, segunda temporada, também estreando no final do primeiro semestre de 2023; e Coração de Ferro, com estreia no segundo semestre de 2023. Agatha: Coven Of Chaos começa a ser filmada ainda neste ano, com estreia no final de 2023.

Os lançamentos teatrais da Fase 5 incluem The Marvels, dirigido por Nia DaCosta, que estreia nos cinemas em 28 de julho de 2023; e Blade, que começa a ser filmado em outubro e chega nos cinemas em 3 de novembro de 2023.

Feige revelou pela primeira vez hoje um trio de envolventes projetos com estreia para 2024 que foram muito bem recebidos pelos fãs.

  • Captain America: New World Order estreia nos cinemas em 3 de maio de 2024.
  • Daredevil: Born Again, uma temporada de 18 episódios com o retorno de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, com lançamento no Disney+ no primeiro semestre de 2024.
  • Thunderbolts, apresentando um empolgante grupo de heróis, com lançamento nos cinemas previsto para 26 de julho de 2024.

FASE 6: Quarteto Fantástico precede os novos títulos dos Vingadores

Olhando para o future, a Fase 6 do Universo Cinematográfico Marvel promete uma narrativa envolvente e o estilo de aventura característico da Marvel Studios.

  • Quarteto Fantásticochega aos cinemas em 8 de novembro de 2024. A produção deste longa-metragem que traz a família mais icônica da Marvel começa no ano que vem.
  • Avengers: The Kang Dynasty estreia nos cinemas em 2 de maio de 2025.
  • Avengers: Secret Warstem lançamento previsto para 7 de novembro de 2025.