Confira o trailer de Trabalho Interno, curta de brasileiro lançado com Moana

Saiu o trailer de Trabalho Interno, curta-metragem dirigido pelo brasileiro Leo Matsuda que irá anteceder a sessão nos cinemas de Moana – Um Mar de Aventuras:

Trabalho Interno o novo curta do diretor estreante Leo Matsuda (storyboard artist de “Operação Big Hero”, “Detona Ralph”) é a história da luta interna entre o lado lógico e pragmático de um homem e sua outra metade aventureira e livre. Criado por uma equipe pequena na Walt Disney Animation Studios com um estilo único e acelerado que combina CG e animação tradicional desenhada à mão, o curta explora a importância de encontrar equilíbrio no dia a dia.

LEO MATSUDA (Diretor) entrou para Walt Disney Animation Studios em 2008 como aprendiz no departamento de storyboard. Trabalhou como storyboard artist no filme mais recente da WDAS, “Zootopia”, assim como no filme vencedor do Oscar® de 2014 “Operação Big Hero”. Matsuda foi indicado ao Annie Award de Outstanding Achievement, Storyboarding em Produção de Animação por seu trabalho em “Detona Ralph”, indicado ao Oscar® de 2012.

SEAN LURIE (Produtor) entrou para a Disney dez anos atrás como produtor na Disneytoon Studios. Ele produziu “Tinker Bell e o Tesouro Perdido” antes de ser promovido a vice-presidente de produção em 2010, quando supervisionou a produção dos filmes das franquias de “Aviões” e “Tinker Bell”. Lurie foi transferido para Walt Disney Animation Studios em 2014 como vice-presidente de desenvolvimento. Ele trabalhou na liderança do estúdio no filme vencedor do Oscar® de 2014 “Operação Big Hero”, assim como no sucesso desse ano “Zootopia” e no filme que vai estrear em breve “Moana”.

Trabalho Interno estreia dia 05 de janeiro de 2017, logo antes de Moana – Um Mar de Aventuras, da Walt Disney Animation Studios.