Confira as primeiras impressões de Pantera Negra da Marvel

Com direção de Ryan Coogler, Pantera Negra será lançado pela Marvel Studios dia 15 de fevereiro de 2018

Rolou ontem em Los Angeles a Premiere do filme Pantera Negra da Marvel, e na madrugada começaram a pipocar várias opiniões sobre o filme no Twitter. Felizmente, podemos acreditar no hype.

“Eu não queria que o filme terminasse, e assim que terminou eu queria voltar. Ação sólida, história inteligente, muita personalidade. Shuri é minha favorita, Nakia é tudo, Killmonger é incrível, T’Challa merece mandar no MCU. Coogler conseguiu de novo.” – Angie J. Han (Mashable)

“Pantera Negra não parece com nada visto na Marvel até agora. Um banquete visual. Wakanda foi incrivelmente feita, o antagonista realmente tem um arco com motivações emocionais. O filme mais político da Marvel. Muito bom.” – Peter Sciretta (Slashfilm)

“Pantera Negra é simplesmente incrível. Extremamente corajoso e tocante bem como é emocionante, é cheio de intriga no estilo GOT, ação louca e inventiva e uma boa gama de personagens memoráveis. Top 5 filmes da Marvel, fácil.” – Brian Truitt ( USAToday)

“Sim esse vai ser o filme mais negro de todos os tempos! Efeitos especiais excelentes, história empolgante, performances brilhantes. Esse vai marcar como o melhor da Marvel!” – Jamie Broadnax (Black Girls Nerds)

“A representatividade da mulher negra em Pantera Negra fez com que eu me visse. Me visse como nenhum outro filme de super-herói já fez da forma correta.” – Rebecca Theodore-Vachon (NY Times, Weekly, Forbes)

Realmente parece que o filme está muito bom e com uma ótima representatividade negra como nunca vista em filmes de super-heróis.

Pantera Negra estréia em 15 de fevereiro.