Mulher-Maravilha
Filmes

Confira as novidades de agosto da HBO, TNT, TNT SERIES, WARNER CHANNEL E SPACE

Tem conteúdo pra todo mundo

Márcio Bastos

13 ago, 2021

Reunimos aqui uma lista com as principais novidades da programação de agosto da HBO, TNT, TNT SERIES, WARNER CHANNEL e SPACE. Confira abaixo muita novidade e incríveis conteúdos exclusivos.

NOVAS SÉRIES

Hierro (Drama HBO)

Sinopse: uma juíza é transferida para El Hierro, a ilha mais remota das Ilhas Canárias. Lá ela descobre uma comunidade suspeita e deve investigar a morte de um jovem local, assassinado na véspera de se casar.

O elenco conta com Candela Peña, Darío Grandinetti, Kimberley Tell, Luifer Rodríguez, Maykol Hernández, Tania Santana, Marga Arnau e Angel Casanova. A direção da série é de Jorge Coira.

Estreia: 2 de agosto, 22h.

We Are Here (Reality HBO)

Sinopse: a série sem roteiro com seis episódios mostra os habitantes de uma pequena cidade sendo recrutados e treinados para uma atuação de drags. Em cada episódio, os ex-participantes de RuPaul’s Drag Race Bob the Drag Queen, Eureka O’Hara e Shangela Laquifa Wadley ajudarão a preparar suas "drag daughters", ensinando-as a sair das suas zonas de conforto.

Estreia: 6 de agosto, 22h.

Hard (Comédia/Drama HBO) - Novos episódios 13-18

Sinopse: terceira e última temporada da série sobre uma viúva que descobre que o marido tinha uma produtora de filmes pornográficos e enfrenta o desafio de salvar a empresa que herdou.

No elenco, Natália Lage, Julio Machado, Martha Nowill, Fernando Alves Pinto e Denise Del Vecchio.
A direção é de Rodrigo Meirelles.

Estreia: 15 de agosto, 23h.

All American - 3a temporada (Drama/Esportes Warner Channel)

Sinopse: o caminho para ser estrela da National Football League inclui uma série de obstáculos para um atleta talentoso de família humilde que precisa vencer perigos e tentações negativas que ameaçam a sua meta. Enquanto alguns garotos de famílias ricas competem em uma escola cheia de privilégios, ele precisa se manter imune ao seu entorno, às injustiças e às marcas eternas das suas origens.

Estreia: 11 de agosto, 22h30.

Riverdale (Warner Channel) - De volta, Episódio 11

Sinopse: depois do recesso após o décimo episódio, as aventuras de Archie, Betty, Veronica e Jughead estão de volta na reta final da quinta temporada. Embora nesta temporada de Riverdale tenham se passado sete anos, as traições, os assassinatos em série e as conspirações continuam convivendo com a amizade, o amor, as tradições e as lealdades. O tempo não diminuiu os problemas de Archie, Betty, Veronica e Jughead, e eles parecem condenados a enfrentar acontecimentos tortuosos, como se os conflitos fossem o verdadeiro combustível das suas vidas.

Estreia: 11 de agosto, 21h40.

Midnight Sun (Drama TNT Series)

Sinopse: Kahina Zadi, uma policial francesa, viaja a Kiruna, um povoado que vive da mineração no remoto norte da Suécia, para investigar o brutal assassinato de um cidadão francês. Ela e o procurador sueco Anders Harnesk acabam diante de novos crimes e o assassinato inicial é só a ponta do iceberg. Kahina e Anders descobrem que por trás das mortes existe uma conspiração secreta de dez anos, envolvendo muitos habitantes da comunidade. Um assassino em série cruel está sempre um passo à frente de Kahina, com um plano macabro e seu próprio passado doloroso.

O elenco conta com Leïla Bekhti, Gustaf Hammarsten, Albin Grenholm, Jakob Hultcrantz Hansson, Jessica Grabowsky e Richard Ulfsäter. Direção de Måns Mårlind e Björn Stein.

Estreia: 20 de agosto, 00h20.

Dumb (Drama TNT Series) - Novos episódios

Sinopse: um drama policial sobre uma atriz de 30 anos frustrada e dependente química que se infiltra em uma escola de ensino médio para ajudar um ex-namorado preso, acusado de tráfico de drogas.

No elenco, Bat-Chen Sabag, Shani Klein, Moshe Ashkenazi, Ruti Asarsai, Yaakov Zada Daniel, Danny Niv
Créditos: direção de Bat-Chen Sabag e Shay Capon.Estreia: 3 de agosto, 00h20.

NOVOS DOCUMENTÁRIOS

Catch and Kill (HBO)

Sinopse: baseado no livro de Ronan Farrow, com sua investigação sobre Harvey Weinstein, Matt Lauer e os casos de assédio sexual. Agentes secretos, espiões e uma fonte anônima confiável são alguns dos personagens.

A direção é de Fenton Bailey e Randy Barbato.

Estreia: 15 de agosto, 23h30.

NOVOS FILMES

Avós (Comédia/Drama HBO Mundi)

Sinopse: três amigos de certa idade, movidos pelo desejo de se sentirem úteis novamente, embarcam no ambicioso projeto de montar uma creche.
Ramón Barea, Ana Fernández, Mercedes Sampietro, Carlos Iglesias, Roberto Álvarez e Clara Alonso integram o elenco. A direção é de Santiago Requejo.

Estreia: 6 de agosto, 22h.

Alguém Avisa? (Comédia/Drama HBO)

Sinopse: Kristen Stewart protagoniza esta comédia romântica em que deve fingir ser "só uma amiga" quando visita os pais da namorada no Natal.

No elenco, Mary Steenburgen, Kristen Stewart, Alison Brie, Mackenzie Davis, Matthew Garber e Mary Holland.
A direção é de Clea Duvall.

Estreia: 7 agosto, 22h.

Mulher-Maravilha 1984 (HBO)

Sinopse: de volta aos anos 80, Gal Gadot é a mítica guerreira amazona que enfrenta dois novos inimigos, Max Lord e Cheetah.

O elenco da sequência traz Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright e Connie Nielsen.
Patty Jenkins retorna como diretora.

Estreia: 14 de agosto, 22h.

Tom & Jerry (HBO)

Sinopse: a divertida batalha entre o gato e o rato recomeça quando Tom é contratado para acabar com Jerry às vésperas do "casamento do século".

No elenco, Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Jordan Bolger e Ken Jeong. A direção é de Tim Story.

Estreia: 21 de agosto, 20h.

Monster Hunter (HBO)

Sinopse: Milla Jovovich luta contra monstros enormes e apavorantes nesta aventura fantástica baseada no videogame homônimo.

Além de Jovovich, Tony Jaa, Ron Perlman e Diego Boneta integram o elenco. Direção de Paul W. S. Anderson.

Estreia: 28 de agosto, 22h.
O Último Vermeer (HBO Mundi)

Sinopse: Claes Bang e Guy Pearce protagonizam este drama baseado em fatos reais sobre um soldado que investiga um falsificador de obras de arte.

No elenco, além de Pearce e Bang, Vicky Krieps, Roland Møller, August Diehl, Karl Johnson e Andrew Havill.
Direção de Dan Friedkin.
Estreia: 20 agosto, 22h.

Os Miseráveis (HBO Mundi)

Sinopse: filme ganhador do Prêmio do Júri no Festival de Cannes sobre um policial que se une a um esquadrão de combate ao crime nos subúrbios de Paris.

O elenco traz Damien Bonnard, Alexis Manenti, Djebril Zonga, Issa Perica, Al-Hassan Ly, Steve Tientcheu e Almamy Kanouté. A direção é de Ladji Ly.

Estreia: 27 agosto, 22h.

Legacy of Lies (Ação Space)
Sinopse: Martin Baxter, um ex-agente do MI6, volta ao mundo da espionagem dentro das altas esferas. Lá ele faz descobertas impressionantes sobre certas operações realizadas por serviços secretos desconhecidos.

No elenco, Scott Adkins, Anna Butkevich, Martin McDougall, Honor Kneafsey e Yuliia Sobol. Direção de Adrian Bol.

Estreia: 1º de agosto, 21h.

Deixe um comentário