Confira 1º trailer de “Trama Fantasma”, último filme da carreira de Daniel Day-Lewis

Com direção de Paul Thomas Anderson, drama retrata os bastidores do mundo da moda londrina dos anos 1950

Vencedor do Oscar por suas atuações em “Sangue Negro” e “Lincoln”, Daniel Day-Lewis retoma  a parceria com o diretor Paul Thomas Anderson para dar vida a um estilista britânico em “Trama Fantasma” (Phantom Thread). Assista o primeiro trailer do drama (topo da postagem), que chega aos cinemas em fevereiro de 2018 pela Universal Pictures.

Ambientada na Londres dos anos 1950, a produção resgata o glamour e a alta costura da época e apresenta a vida de Reynolds Woodcock, um estilista confiante e focado que tira inspiração das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Acostumado a vestir a realeza, estrelas de cinema, socialites e damas, Woodcock vê sua trama perder o rumo quando se envolve com Alma (Vicky Krieps), uma jovem forte que logo se torna um acessório necessário para sua vida e carreira, como musa e amante.

Além de Daniel Day-Lewis, que encerra sua premiada carreira com “Trama Fantasma”, o filme ainda conta com a participação de Lesley Manville, de “Malévola”, Camilla Rutherford e Vicky Krieps.