Como Treinar o Seu Dragão adiciona Nick Frost como Bocão no filme live-action Como Treinar o Seu Dragão adiciona Nick Frost como Bocão no filme live-action

Como Treinar o Seu Dragão adiciona Nick Frost como Bocão no filme live-action

Nick Frost, de “Chumbo Grosso” e “Todo Mundo Quase Morto”, será o Bocão na adaptação live-action de Como Treinar o Seu Dragão. A informação é do The Holywood Reporter.

Frost se junta aos já confirmados: Gerard Butler retornando como Stoico, O Imenso, além de Mason Thames, do terror “Telefone Preto”, e Nico Parker, da série “The Last of Us”, como Soluço e Astrid.

Dean DeBlois, que dirigiu a trilogia animada original, está confirmado como diretor, roteirista e produtor do filme. O indicado ao Oscar Marc Platt (La La Land; Cruella) e Adam Siegel (Babilônia) estão na produção.

Baseada na série de livros de Cressida Cowell, a trama acompanha o jovem viking Soluço e sua amizade forte e inesperada com o dragão Banguela. Juntos, os dois vão mudar a mentalidade sobre o que se conhece sobre os dragões naquele mundo.

O primeiro filme animado foi lançado em 2010 e concorreu ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Trilha Sonora. A trilogia animada foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1,6 bilhão.

O live-action de Como Treinar o Seu Dragão está programado para chegar aos cinemas em 13 de junho de 2025.