‘Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola’ ganha spot com referências à programas da TV dos anos 90

VÍDEO DIVULGADO POR DANILO GENTILI SIMULA EXIBIÇÃO DO LONGA NO CINEMA, BRINCANDO COM CLÁSSICOS DA TV COMO ‘SESSÃO DA TARDE’ E ‘CINEMA EM CASA’

No ar desde a década de 1970, o programa “Sessão da Tarde”,  veiculado na TV Globo, e o extinto “Cinema em Casa”, exibido pelo SBT até 2011, inspiraram uma brincadeira para a divulgação de “Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola”, longa-metragem baseado no livro homônimo de Danilo Gentili, que chega aos cinemas na próxima semana, dia 12 de outubro.

Por meio de suas redes sociais, Gentili revelou um teaser inédito,  com narração profissional, que anuncia a exibição de seu longa nos cinemas, em uma janela de programação da TV.  Para conferir, acesse:

Com 1 minuto de duração, o  material mescla cenas do filme com a apresentação do elenco, estrelado pelo Quico do Chaves (Carlos Villagrán), Danilo Gentili e grande elenco. A produção marca a estreia de Fabrício Bittar na direção e reune ainda Bruno Munhoz,Daniel PimentelMoacyr Franco, Joana Fomm, Raul Gazolla, Rogério Skylab e Fábio Porchat.

O longa narra a trajetória dos estudantes Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normasde uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán).

Produzido pela Clube Filmes, com co-produção da Warner Bros. Pictures e distribuição Paris Filmes e Downtown Filmes, o longa estreia nos cinemas dia 12 de outubro.

Sobre a Warner Bros. Pictures
A Warner Bros. Entertainment Inc. é um dos líderes mundiais em criação, produção, distribuição, licenciamento e marketing de todas as formas de entretenimento e negócios correlatos. Os estúdios Warner Bros., hoje Warner Bros. Pictures, representando uma das divisões do Grupo, surgiram quando quatro irmãos – Albert, Sam, Harry e Jack L. Warner – fundaram sua companhia de cinema, em 4 de abril de 1923. O lançamento do primeiro longa-metragem falado da história do cinema – “O Cantor de Jazz” –, em 1927, estabeleceu um padrão de qualidade, inovação e referência que se tornaria sinônimo do nome Warner Bros. De sua fundação atéhoje, a Warner Bros. Pictures acumula um legado sem paralelo na produção de entretenimento. No Brasil, a Warner Bros. Pictures iniciou suas atividades em março de 1929 e, desde então, trouxe para o país grandes clássicos do cinema como “Casablanca”, “MeuÓdio Será sua Herança”, “Um Bonde Chamado Desejo” e “Superman”, bem como as franquias de sucesso “Matrix”, “O Senhor dos Anéis”, “Harry Potter”, “Batman”, “Se Beber, Não Case!” e “Hobbit”, além do recente lançamento “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”.

Ficha técnica
Dire
ção: Fabrício Bittar
Elenco: 
Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán, Joana Fomm, Raul Gazolla, Moacyr Franco, Rogério Skylab e Danilo Gentili
Roteiro: Danilo Gentili, Fabrício Bittar e André Catarinacho
Argumento: 
Danilo Gentili e Fabrício Bittar

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes