como nossos pais Laís Bodanzky critica cosmonerd como nossos pais Laís Bodanzky critica cosmonerd

Como Nossos Pais | Filme é tema em de O País do Cinema

Canal Brasil exibe programa O País do Cinema que vai abordar o filme Como Nossos Pais que vai ao ar na quinta-feira (24), às 21h30

Fabiula Nascimento comandou, durante dois anos, um mergulho na história do cinema brasileiro em O País do Cinema. No terceiro ano da atração, a atriz passa o bastão para a também intérprete Andreia Horta, que assume a posição de apresentadora para receber realizadores, diretores e intérpretes e colocar em pauta uma abordagem crítica e informativa da produção nacional recente.

O programa dirigido por Marcello Ludwig Maia foca sua atenção em filmes da mais recente safra da sétima arte do país. Entre os escolhidos estão trabalhos de premiados artistas como Laís Bodanzky (Como Nossos Pais), Julio Bressane, Cláudio Assis, Ruy Guerra, Camila Pitanga, Fellipe Barbosa, Sérgio Rezende, Caroline Leone, Carolina Jabor, Jorge Durán e Hilton Lacerda, entre outros.

Neste episódio: Andréia Horta recebe Laís Bodanzky e Maria Ribeiro, diretora e protagonista de “Como Nossos Pais”. A cineasta comenta a escolha da atriz e a inspiração surgida a partir da obra de Belchior.