Mo Amer Mo Amer

Comediante Mo Amer é o mais novo nome a entrar para elenco de Adão Negro

O elenco de Adão Negro tá crescendo cada vez mais. Segundo o Deadline, o mais novo nome é o de Mohammed Amer, comediante conhecido artisticamente como Mo Amer. Entre seus trabalhos de destaque, Mo esteve na elogiada série Ramy, do streaming Hulu. Não foi dito qual será seu personagem no longa.

Ele se junta ao protagonista Dwayne Johnson (Jumanji: Próxima Fase), Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Pierce Brosnan (007 – O Mundo Não É o Bastante), Sarah Shahi (The Rookie), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son) e Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow).

Adão Negro é um derivado de Shazam! e a produção começou nas últimas semanas. O filme deveria ter começado suas filmagens no ano passado, mas sofreu atraso devido a pandemia do coronavírus. Recentemente, Dwayne Johnson revelou a primeira página do roteiro do longa, e o filme irá mostrar o confronto de seu personagem com o grupo chamado de Sociedade da Justiça.

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.