Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho, Bruno Garcia, Marcus Majella e Pedro Neschling vivem situações cômicas em busca de fama e glamour
O grupo Chocante fez um sucesso estrondoso no início dos anos 90. A música Choque de Amor era hit “chiclete” e a mais tocada em todas as rádios e programas de TV. Vinte anos depois, a vida dos integrantes da boyband tomou rumos diferentes. Num encontro inesperado, eles relembram toda a fama que ficou para trás e, entusiasmados com o incentivo de Quézia (Debora Lamm), sua fã número um, armam o grande retorno do Chocante.
Com a ajuda de Lessa (Tony Ramos), o super empresário dos áureos tempos, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) retomam os ensaios do Chocante. E dessa vez com um novo integrante: Rod (Pedro Neschling).
O trailer mostra a rotina entediante de cada um deles dando lugar a garra e superação a fim de dar a volta por cima e fazer brilhar o grupo mais amado do Brasil: Chocante! E, claro, sempre com todo apoio e admiração de Quézia, e as boas energias de Dora (Klara Castanho), filha de Téo. Ninguém pediu, mas eles voltaram!
Produzido por Augusto Casé, o novo longa da Casé Filmes tem direção de Johnny Araujo e Gustavo Bonafé, distribuição da Imagem Filmes e coprodução da Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme. O roteiro é escrito por Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão, com colaboração de Luiza Yabrudi. A trilha sonora original e música tema do grupo são compostas por Plínio Profeta.