Jurassic World: Domínio Jurassic World: Domínio

Colin Trevorrow oficializa que Jurassic World: Dominion está concluído

Depois de muitos atrasos por canta da pandemia, finalmente Jurassic World: Dominion está concluído – assista o primeiro teaser. Quem afirma isso é o diretor da sequência Colin Trevorrow no Twitter. Veja abaixo sua declaração:

“Ontem à noite colocamos o último pedaço de reverberação no último rugido. Obrigado a Al Nelson, Gwen Whittle, Pete Horner, Chris Boyes e todos da Skywalker Sound por colocar tanto coração e alma em nosso mix de #JurassicWorldDominion. Ele está vivo.”

O longa é o terceiro da saga World e marca o retorno Laura DernSam Neill e Jeff Goldblum, da trilogia original, estrelando ao lado dos já conhecidos Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Campbell Scott, Isabella Sermon, Justice Smith, Omar Sy, DeWanda Wise e BD Wong. A sequência teve suas filmagens encerradas em novembro de 2020, mas detalhes da história ainda são mantidos em segredo.

Colin Trevorrow também coescreveu o roteiro com Emily Carmichael. A produção executiva é de Trevorrow junto de Steven Spielberg, Frank Marshall, Patrick Crowley e Alexandra Derbyshire.

Trevorrow também dirigiu Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, de 2015, que arrecadou US$ 1,67 bilhão em todo o mundo, o sexto filme de maior bilheteria da história do cinema. A franquia Jurassic World, que completou seu 25º aniversário em 2018, arrecadou mais de US$ 5 bilhões nas bilheterias mundiais.

Com distribuição mundial pela ParamountJurassic World: Dominion estava previsto para chegar aos cinemas ainda neste ano, mas acabou sendo adiado para 10 de junho de 2022.